terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Em Ritmo de Festa!!!

Ritmo.... é ritmo de festa.... MAAA OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIEEEEEEEEEEE

O programa DESCONTROLADOS desta segunda, 14 de fevereiro veio em ritmo de festa. Isso porque nosso amigo e parceiro de programa, o DJ H.A.W.X. estava completanto 26 aninhos!!!

Como ele decidiu passar essa importante data em nossa companhia, decidimos preparar uma festa surpresa pra ele. Alias, a festa não era surpresa, mas o que haviamos preparado para o programa, era a surpresa! Então vamos começar!!

Primeiramente, vamos abrir espaço (somente espaço, o restante a gente abre mais tarde, nos bastidores) para as primeira palavras do aniversariante:

- H.A.W.X.: Pois é ne, vocês estão aprontando algo pra mim né? (COMO ELE ADIVINHOU??). Não é todo dia que a gente faz 26 anos de vida (MAS A MAITÊ PROENÇA PELO VISTO NÃÕ SAI DOS 40 HÁ PELO MENOS 20 ANOS). Eu aprendo cada dia mais e todo ano nós temos oportunidades de aprender e conhecer pessoas fabulosas (ANJO FABULOSO?) assim como os amigos que eu tenho, hoje você entro no meio (UUUIIIEEEEE, ENTREI!!! - by DJ Agente 86), o Bize, o Ygor Lameira, meu sócio, fora mais algumas pessoas. Então, assim eu fico muito feliz em poder estar compartilhando essa data, mais um ano de vida junto com vocês, galera. (MOMENTO UMA LINDA MULHER: "Nossa, molhei até as minhas calcinhas" - por Julia Roberts)

Brincadeiras a parte, Daniel, foi um imenso prazer poder ter a oportunidade de te homenagear nessa data tão especial, no nosso programa. Espero que o programa tenha te homenagado a altura do grande amigo que você é, para mim e para toda a equipe do DESCONTROLADOS e para a Família UDA. A seguir, um relato de todas as homenagens q rolaram no programa:

E COMEÇAMOS A FESTA, oferencendo "AH SE EU FOSSE UM MARINHEIRO" de ADRIANA CALCANHOTO e "ILARIÊ", da XUUUUXA, ofertada especialmente pelo DJ BIZE ao nosso querido MARUJO! Ah, "RIO 40º" não poderia faltar numa festa de CARIOCA, certo?

Ao ritmo do parabéns da Xuxa, começamos as homenagens com o DJ Bize, a metralhadora humana (e poeteiro nas horas vagas), trazendo um belo poema, de Jane Lagares para o aniversariante:

VOZ DE AMIGO


É a voz do gostar,
É a voz do alertar,
dizendo nas palavras,
hei! acorde...Quero te ajudar!!!
É a voz que vem com o que precisamos ouvir,
ler, perceber, interiorizar...
Quando não conseguimos ler a nós mesmos,
Quando nos falta o chão, o teto, o rumo..
Vem como um "cutucão" benigno..
Uma sacudida,
Um alerta..
Uma sirene que soa o nobre sentimento,
de luz,
imenso cuidar..
Vem com tanta verdade,
mas, com o cuidado de não magoar..
Uma voz que Deus usa,
que vem devagar..
Que inunda...
Que traz alegrias..
Que contagia..
Uma voz de anjo,
Uma voz de irmão escolhido...
Presentes e presente..
Nos dois sentidos..o de estar e, o de jóia inestimável..
Um mestre de consciência...
Mestre paciente para ouvir,
Ser cúmplice nas dores e alegrias...
Mãos estendidas,
entrelaçadas...
Dádiva da vida...
únicos,
senhores do bem:
Voz de amigo!!!!!

- H.A.W.X.: Bize, só tenho a agradecer você, é o que eu sempre falo com o Diego, as vezes a gente cria caminhos e muitos desses caminhos te dão oportunidade de conhecer novas pessoas; e muitas dessas pessoas que a gente conhece nesses caminhos que a gente escolhe, afinal todos os dias estamos escolhendo caminhos, existem pessoas que ficam em nossa vida, deixam um pouco de si e tenha certeza, você, o Di, como outras também, o Ygor, estmoas sempre juntos, a gente conversa, vocês são pessoas que já fazem parte de mim, vocês são meus irmãos, meus amigos e como você falou cara, carioca é massa, carioca se fecha e eu só tenho agradecer a você, a galera que está ouvindo, a homenagem que vocês estão fazendo por mim, E é isso que importante na vida, não é dinheiro, fama nem nada e sim as amizades que a gente cria no decorrer da nossa vivência, Obrigado cara, adorei.

DANADO: ainda bem que carioca se fecha, não se abre né? (HÁ CONTROVÉRSIAS)

Em meio ao papo de amizade de anos, e na vã tentativa de Ygor de zuar os cariocas, o colocamos no meio, entre a gente e surge o momento TREM DA ALEGRIA:

- DANADO: não, eu cheguei lá trás.
- AGENTE 86: Igor, na verdade, o H.A.W.X. chegou atrás de você e atrás do H.A.W.X. chegou o Alex.
- H.A.W.X.: Poder deixar que eu tomo conta da sua retaguarda Ygor, sua retaguarda está muito bem cuidada!

CRISE DE RISO COLETIVA!
IGOR, VOCÊ PODIA DORMIR SEM ESSA EIN?
AHAHAHAHA

Antes de mandarmos a música que o DJ BIZE oferecia a H.A.W.X., DUDU NOBRE - ESTAVA PERDIDO NO MAR, uma singera homenagem dele, "OOOOOO MAZZAROPI BEYONCÉ DA ROÇA", RIKEST:

HAWX KD O SITE? ME DA UM ABRAÇO? Parabéns senhor marinheiro, se possivel poderia me ensinar a pegar no manche??????? bju nos peito!!!


AGORA, chega a vez do DJ BLACK soltar sua (baixa) voz no programa, com as seguintes palavras:

Primeiramente, Feliz Aniversario pra você PIA. Vou falar umas palavras para você: amigo não é aquele que te influencia a fazer a coisa errada mas é aquele que tem coragem de te enfrentar quando você quiser fazer isso. Reflita sobre isso!

DJ COCA COLA também marcou presença no programa de aniversário, com as seguintes palavras:

Faria qualquer coisa se todas as coisas que desejo para você se tornassem realidade…

EU QUERO QUE VOCÊ SEJA FELIZ.

Quero que você preencha seu coração com sentimentos de admiração e que ele esteja repleto de coragem e esperança. Quero que você tenha amizades que sejam um tesouro e um tipo de amor que seja bonito sempre. Desejo a você satisfação: do tipo doce, calma e íntima que nos visita e que nunca mais nos deixa.

EU QUERO QUE VOCÊ TENHA SONHOS…

E que todos eles se tornem realidade. Quero que você aproveite ao máximo os momentos da sua vida. Quero que você realmente entenda o quão único e raro você é. Quero lembrá-lo de que o sol pode desaparecer por alguns instantes, mas nunca se esquece de brilhar.

QUERO QUE VOCÊ TENHA FÉ.

Você deve ter sentimentos que são compartilhados com um outro coração, prazeres simples entre este mundo complexo e objetivos maravilhosos que estão ao seu alcance. As palavras que você ouve devem dizer as coisas que precisa ouvir. E deve ter um rosto alegre olhando amorosamente para você quando olhar de relance para o seu espelho.


DESEJO A VOCÊ O VISLUMBRE DE VER SUA BELEZA…

Interior e exterior. Desejo a você doces sonhos. Quero que você tenha tempo quando quiser cantar, dançar e gargalhar. Quero que você seja capaz de melhorar seus bons momentos e que você lide facilmente com os maus. Quero que você tenha milhões de momentos e que possa encontrar satisfação nas coisas que você sabe fazer melhor.


E EU DESEJO ENCONTRAR UMA MANEIRA DE FALAR…

Para você… de maneira incalculável… como você é importante para mim.

DE TODAS AS COISAS QUE DESEJEI,

Onde quer que você esteja e o que quer que você faça…nunca haverá um único dia no qual não desejarei o melhor para você!


ALIAS, NESSE MOMENTO, H.A.W.X DECIDIU PARAR SUA CRISE DE CIUMES E VOLTAR AS BOAS COM A COCA....


O UDA LUCAS não estava presente ao vivo, mas deixou seu recado para o aniversariante:


Parabéns, hoje é um dia diferente, pois tudo realmente

um dia fica diferente. Mais velho, desbotado, sem dente, perdem o valor ou sei La oque mais pode acontecer.

Hoje eu quero é festejar.

Vamos lembrar juntos aqueles momentos que nunca passamos

juntos, pois eu nem te conhecia, mas tudo bem, a vida é assim

mesmo, tudo vai, tudo vem.

E assim vamos nadando contra a maré, e pedindo quem sabe

também pedalando uma velha bicicleta, rumo ao infinito e sem freios.

Hoje eu quero que você festeje bastante, pois você merece.

Sabe aquele dia em que nós nos conhecemos, foi muito importante,

pois eu me lembrei da minha sogra, e isso me deixou muito emocionado.

Obrigada por me dar boas lembranças.

Feliz Aniversário meu brother


A MUDINHA TENTARÁ FALAR!!!! Adriana bem que tentou, mas não conseguiu ler a mensagem de aniversário que ela escreveu para o Daniel. Ouvimos vozes do além, sons estranhos e coisas obscuras

- DANADO: Vá em direção a Luz!!!!
- ADRIANA: To falando!! (SÓ QUE NINGUÉM ESTÁ OUVINDO!!!)

Depois de três tentativas, eu mesmo li o texto de Adriana para H.A.W.X., enquanto a Adriana PSICOGRAFAVA algo no SKYPE:

Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem.

Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias

.

Hoje, mais um a janela se abre diante de seus olhos, mais um espinho foi retirado da flor, restando apenas a beleza de tão bela data.

Os sintomas da felicidade se traduzem do otimismo, na fé,

na esperança tenho empenho por se ser melhor a cada dia.

Continue firme pelos caminhos da virilidade e suas verdades.

Continue trilhando pelos vales da vida, pois um dia encontrarás o mais belo jardim,

o jardim que representará a realização de seus maiores sonhos.


Que Deus te ilumine, todos os dias de sua vida.

Feliz Aniversário!


- H.A.W.X.: Adriana, você sabe como você é uma pessoa especial para mim. Nós criamos uma amizade e sem palavras para agradecer você. Obrigado, você não existe!

- ADRIANA PSICOGRAFA: eu tentei falar mas não deu! (A CONEXÃO COM O COSMOS ESTAVA FRACA)


Fiquem atentos, essa materia continua, neste mesmo post!

7 comentários:

  1. meu voto vai para
    2ª Candidata: GLUDANADA
    muito linda ! xonei !

    ResponderExcluir
  2. BOM, GOSTARIA DE MANIFESTAR AKI A MINHA INDIGNAÇÃO PRIMEIRAMENTE DE NÃO TEREM LEMBRADO DE TIRAR MEU ÓCULOS, DEPOIS DE MANIFESTADA EU NO MOMENTO ESTOU PASSANDO POR UM SURTO DE ATAKE DE RISOS, POIS O MEU MSN NÃO PARA DE TOCAR COM O POVO COMENTANDO... MAS DEVO AGRADECER PRIMEIRAMENTE À BINA, SE NÃO FOSSE POR ELA O Q SERIA DE NÓS.. E AO BINA SUPREMO O DIEGO.. VLW DIEGO PELA FORÇA DIVULGUE MEU CD.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ri Di Maissssssss Piiii ( Madre Superiora Esta Di Olho kkkk ) Vcs Olha São Incriveis ....Mas Pequeno Detalhe, cuidado Com O q Teclam Tudo Isso Poder Usado Contra vc O.o (medooo) Raxei kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir