quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Quem vai ficar com Coca Coca - parte 1

PARTE 1: DISPUTADA A TAPAS

O Programa desta terça, 22/02 começou com uma séria acusação do candidato BIZE SERRA:

BIZE: Eu vou colocar essa votação no Tribunal de Justiça. Esses votos estão sendo alteradas, é impossivel do dia da noite uma virada do jeito que foi. Se bem que virada é mesmo coisa do H.A.W.X.

Fato: H.A.W.X RUSSEF é muito competitivo, mas teria chegado ao ponto de comprar votos para vencer? Ou existe outra explicação para isso? Saberemos, em breve!

NOTA: H.A.W.X. acompanhava o programa somente como ouvinte, devido a um problema de GARGANTA. Não sabemos até o momento exatamente o que ele enfiou na garganta, mas estimamos sua rapida recuperação.

Alias, DJ COCA COLA também tinha algo na garganta. Trataremos disso mais tarde!


MOMENTO LÍNGUA PORTUGUESA

COCA: Lander está falando que eu falei errado. Eu falo mesmo, sou caipira, uai sô!

DJ COCA COLA JUSTIFICANDO O FATO DE TER FALADO "INGRÊS"

MOMENTO DE REFLEXÃO NO PROGRAMA:

BIZE: Adoro cair em cima do H.A.W.X.

REFLITAM SOBRE ESSA FRASE....

Aliás, ainda sobre o Bize, um outro momento do programa, ele pede a palavra para a PRIMEIRA PÉROLA DO PROGRAMA:

BIZE: na encolha, o H.A.W.X. me mandou uma mensagem no messenger, que diz o seguinte "EU TE MATO ELE". H.A.W.X., o que seria "eu te mato ele"?

AGENTE: Eu explico. Ele está matando você e a língua portuguesa. Um tiro é pra você e o outro para um imortal da Academia Brasileira de Letras que ele viu ali na reta e falou: "tu também vai junto seu filho da" PPPPPPPPPPPPPPPPPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

ATENÇÃO: ESTA PALAVRA FOI CENSURADA PELA ™ÜÐÅ•RËޮ˧§Ø®Å™•ÅЧ™, A AMÁVEL MADRE ADRIANA DE CALCUDA!



™ÜÐÅ•RËޮ˧§Ø®Å™
MADRE ADRIANA DE CALCUDA


VOLTAMOS A BOLA DA VEZ, H.A.W.X.


DJ COCA COLA: O H.A.W.X. tá bravo com você, Bize!

BIZE: Fica assim não H.A.W.X., vem cá, eu boto você no meu colinho, faço um carinho gostoso pra você ficar beeem relaxado. Sentta aqui no colinho do titio, senta!

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIEEEE - VAI QUE COLA?



DIANTE de tamanha demonstração de afeto da nossa parte, H.A.W.X., em prova de sua mais PROFUNDA AMIZADE, nos ofereceu TRÊS OPÇÕES DE VIAGEM, uma para cada um, à nossa escolha:

1- VIAGEM AO TRIÂNGULO DAS BERMUDAS, só de ida, com direito a transporte num luxuoso navio fantasma, sem botes salva vidas, equipamentos de logística, bússola e rádio de comunicação, a fim de proporcionar ao navegante uma verdadeira, única e fatal experiência em alto mar! - Essa foi a escolha de COCA COLA, vai que cola!

2- MERGULHO EM PLENO OCEANO PARA CONHECER DE PERTO O GRANDE TUBARÃO BRANCO, sem grade de proteção (afinal, contato direto com a natureza é sempre a melhor opção) e com direito à um pedaço de carne fresca, sangrando, para atrair o simpático bichinho até você! - BIZE aceitou o desafio, acrecentando que conhece bem a técnica de adestramento de tubarões

NOTA: ATÉ O PRESENTE MOMENTO, NÃO TIVEMOS NOTICIAS DO DJ BIZE APÓS O MERGULHO


3- VIAGEM A CIDADE PERDIDA DE ATLÂNTIDA: uma viagem exclusiva para conhecer de perto a mitológica cidade perdida no fundo do mar, com direito a condução guiada até o fundo do mar, devidamente equipado com pedras de uma tonelada cada, amarradas aos pés do visitante. - AGENTE 86 topou e acrescentou: "um sonho realizado"!

NOTA: foi a mesma coisa que disseram os personagens do filme A BRUXA DE BLAIR, ao ingressarem na floresta


A respeito da GENEROSA oferta de DJ H.A.W.X., comentou o DJ BIZE:


BIZE: Ele adora se abrir para a gente, oferecer as coisas para gente, já reparou Agente?

AGENTE: É, o Dan é uma pessoa muito aberta, dada!

COCA COLA: DAR?!

AGENTE 86: Exatamente, ele adora dar também, dar é com ele mesmo!



VOLTANDO A CAMPANHA "UM NAMORADO PARA DJ COCA COLA", um rápido comentário:

COCA COLA: O namorado que ficar comigo [eeeeehhh], eu to usando um cinturão [néeeee] lacrado com chave [néeee] e só o meu maninho tem a chave

BIZE: Não tem problema, eu andei vendo uns videos do MACGYVER e é só enfiar um grampo que tudo se resolve, tudo abre!


A GARGANTA 2: A MISSÃO


Após um break para tocarmos música, os DESCONTROLADOS se tornaram os ENGASGADOS. Pelo visto, algo contagioso, porque começou com a DJ COCA COLA nos bastidores nos dizendo "TO COM ALGUMA COISA INCOMODANDO A MINHA GARGANTA". Momento então, da minha pergunta ANGELICAL: "COCA, COMO ESSE CABELO FOI PARAR AI?"

PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII


ATENÇÃO: ESTA RESPOSTA FOI CENSURADA PELA ™ÜÐÅ•RËޮ˧§Ø®Å™•ÅЧ™, A AMÁVEL MADRE ADRIANA DE CALCUDA, nossa Madre Superiora!


™ÜÐÅ•RËޮ˧§Ø®Å™
MADRE ADRIANA DE CALCUDA



PÉROLA DA NOITE!!!

COCA COLA: O que você vê na Coca?

BIZE: Ah, se eu tiver que flar o que eu vejo na Coca, a gente vai ficar aqui o programa inteiro debatendo isso

AGENTE 86: Eu acho que a questão em debate não é o que ele vê na Coca e sim o que ele queria ver da Coca

A EQUIPE DO PROGRAMA, SOBRE A QUEBRA DA FÓRMULA DA COCA COLA - O REFRIGERANTE!



O MAPA MUNDI SEGUNDO O DJ LANDER

Hora da melhor aula de GEOGRAFIA da WEB:

AGENTE 86: Lander, qual é a capital da Ucrânia?

LANDER: Bolívia!

Portanto, REPOSICIONEM seus mapas. Agora a BOLÍVIA fica na UCRÂNIA e ainda conquistou o posto de CAPITAL!!! ISSO QUE EU CHAMO DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL!!!

OKs, vamos tentar uma mais FÁCIL:

AGENTE 86: Qual o nome do PRESIDENTE [DITADOR] da VENEZUELA?

BIZE: Posso dar uma cola pra ele? O sobrenome dele é o nome de um SERIADO!

LANDER: GANDALF?

AGENTE 86: Lander, não estamos falando da TERRA MÉDIA, do universo SENHOR DOS ANÉIS, criado por J.R.R. TOLKIEN e sim do presidente da Venezuela. Olha, o sobrenome dele é o nome de um seriado que passa todo dia, criatura!!!!

LANDER: em qual canal?

BIZE: Esse seriado está no ar há muito tempo e o dono desse canal fala assim: MA OOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIEEEEEEE!!!

LANDER: Silvio Santos

AGENTE 86: já acertou alguma coisa!

LANDER: Humm, deixa eu ver.... TOPA TUDO POR DINHEIRO?

BIZE: Fala sério! Mais uma chance, o personagem desse seriado mora dentro de um barril...

LANDER: CHAVES?

AGENTE 86: Ótimo, já acertou o sobrenome, agora só falta o nome

LANDER: CHAVES XAVIER?

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIII

LANDER: Vocês fazem pergunta muito difícil, pergunta de faculdade!

ZORRO AINDA NOS PEDIU PARA FAZER A SEGUINTE PERGUNTA: "QUAIS SÃO OS PAISES QUE FAZEM FRONTEIRA COM O BRASIL?".
ZORRO, SE A BOLÍVIA FOI PARAR NA UCRÂNIA, IMAGINA QUAL PODERIA SER ESSA RESPOSTA?!!




PARTE 2: A ABANDONADA

O programa do dia 23/02 foi triste. COCA COLA foi ABANDONADA NO ALTAR. Nenhum dos CANDIDATOS compareceu para saber o resultado

Será o fim dessa saga? OU APENAS O COMEÇO?

AGUARDEM.... EM BREVE, MAIS CAPÍTULOS DESSA SAGA!

E NÃO ESQUEÇAM, ELA ESTARÁ SEMPRE DE OLHO EM VOCÊS:


™ÜÐÅ•RËޮ˧§Ø®Å™
MADRE ADRIANA DE CALCUDA


POR TRAS DESSE SORRISO, SE ESCONDE A MÃO PESADA DA CENSURA!
SUA ESTÓRIA COMPLETA, EM BREVE, NO DESCONTROLADOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário