sexta-feira, 1 de abril de 2011

TROLADA TOTAL!!! VERDADE OU MENTIRA?

AFOGADOS NUM COPINHO DE COCA COLA


No programa do dia 28/03, recebemos uma ilustre visita: DJ COCA COLA!!!!! Ela fez ao vivo a performance do funk executado em todo início de seu programa: "te amo te amo te amo, mas você não me dá bola. Eu vou me afogar num copinho de Coca Cola!"

DJ COCA COLA veio esclarecer perante a SOCIEDADE PROTETORA DOS GRÃOS E CEREAIS, a pratica do ARROZ AFOGADO. Ela esclareceu que suas panelas não dispõem de BOTES SALVA VIDAS para os grãos de arroz







A COZINHA LOIRA MARAVILHOSA DE MALVADA

Receita de hoje:
GELADO DE MODEM EM NEVE


Material Necessário:

- 1 Modem 3G
- 1 pano pequeno
- cubos de gelo
- 1 ventilador

Modo de preparo:

Pegue o seu MODEM pré aquecido ou fumegando e INSIRA diretamente no FUNDO do seu FREEZER ou CONGELADOR. Deixe-o lá por aproximadamente 20 minutos. Enquanto isso, pegue os cubos de gelo e enrole no pano.
Retire o MODEM do Freezer/Congelador e envolva-o no pano levemente umidecido e gelado. Conecte no seu computador. Pegue o ventilador e ligue, na direção do MODEM.

Pronto, a partir de agora, seu MODEM nunca mais ficará QUENTE. Esta é mais uma SÁBIA RECEITA da nossa querida ALMA LOIRA, DJ MALVADA!




A UDA PRODUÇÕES E DESCONTROLADOS APRESENTAM

DJ BIZE, EM

DE VOLTA A BROKEBACK MOUNTAIN





A SAGA DE UM DJ, EM BUSCA DO SENTIDO DA VIDA.
AS DESCOBERTAS DE UM FIM DE SEMANA, ISOLADO EM UMA PEQUENA BARRACA ARMADA NO MEIO DO MATO, DIVIDINDO ESPAÇO COM TODOS OS RAPAZES DE UMA ESCOLA DE SAMBA.


HOLA, QUE TAL, PUNTANA?

Para maiores detalhes, acessem:
http://abize.blogspot.com/2011/04/argentina.html

VERDADE OU MENTIRA?
A FESTA DE 1º DE ABRIL
- O DIA DA MENTIRA


Nossa farra começou com uma tentativa falha de dar uma PEGADA (UIIIIII) nos nossos ouvintes, afirmando que o programa do DIA DA MENTIRA seria o último a ser transmitido na RÁDIO UDA WEB. Entretanto, nosso TIRO saiu pela CULATRA, pois fomos TROLADOS por nossos ouvintes, que de cara sacaram nosso trote. Droga!

Quem afirma que nunca mentiu é um grande mentiroso. Uma das histórias para explicar a homenagem diz que em 1564 o rei da França, Carlos IX, determinou que o Ano Novo fosse comemorado no dia 1º de janeiro e não mais em 1º de abril. A mudança gerou confusão na cabeça dos franceses e os mais engraçadinhos decidiram manter a tradição enviando convites debochados de festas que não existiam para os conservadores da época com a antiga data.

Que atire a primeira pedra quem nunca contou uma "mentirinha" seja para justificar um atraso, driblar o namorado ou escapar de umas palmadas dos pais.

VERDADE OU MENTIRA?

- DJ MALVADA tinha algo muito sério para contar para o DJ THIAGO SHIRANUI.

Thiago, mesmo que seja virtual, eu posso fechar meus olhos e sentir você pertinho de mim, não é imaginação. Hoje posso perceber que você é o que eu quero acima de tudo, acima de todos, acima das barreiras, principalmente a da distância.
É inevitavel não pensar em você, é impossivel te esquecer. Hoje acredito que não passava de um sonho; eu não precisava ver você eu não precisava conhecer você para saber que eu o amava.
Quando bate a saudade, eu corro para a net para falar com vc. Fico pensando nas lembranças, nos momentos que passamos juntos. Queria te ver de novo, poder sentir você e espero que a gente se encontre novamente para eu olhar para você e dizer EU TE AMO.


- DJ AGENTE 86 também tinha algo a dizer para DJ BEESHOP:

Queria dizer o quanto meu amor por você é grande, IMENSO. Desde que te conheci, voando de flor e flor, colhendo polen, eu nunca mais fui o mesmo.
Você me conquistou, me atraiu com seu olhar, o seu FERRÃO me picou com uma força arrebatadora que se tornou uma grande paixão BEESHOP eu só queria dizer que sei que você me ama do mesmo jeito que eu te amo e gostaria de assumir com você agora essa nossa relação. DJ BEESHOP, vamos nos casar?

Estou disposto a superar tudo, até mesmo seus maiores defeitos, como o fato de você ser PALMEIRENSE, porque meu sentimento por você é puro!



E aí, o que vocês acham? Verdade? Mentira? Trolamos geral??? Use sua imaginação, pois É SEGREDO E NÃO VAMOS REVELAR!

RÁ, PEGAMOS VOCÊS!!! AHAHA


CURIOSIDADES:


EM 2008
, o
site de relacionamentos ORKUT
altera temporariamente a sua logomarca para YOGURT, um jogo de letras com o nome original. A WIKIPEDIA virou "DESCICLOPÉDIA" e em seguida anuncia que foi comprada pelo site Pudim.com.br, tornando-se a Pudimpédia.

EM 2010, O site MSN com seu fórum de informações e divulgações sobre tecnologia chamado 'Techguru' anunciou que deixaria de ser um fórum de Tecnologia e passaria a ser um fórum de Astrologia, o que geraria desanimo para todos os seguidores.

N
ESTE ANO, o ORKUT prega uma peça em seus usuários: o EARKUT, um DISPOSITIVO ELETRÔNICO para avisar que você recebeu scrap! A GRANDE MAIORIA DOS USUÁRIOS caiu na trote e foram TROLADOS pela REDE SOCIAL!

clique na imagem para ampliar


OBS: PARA OS QUE NÃO ACOMPANHARAM O ESPECIAL VERDADE OU MENTIRA, O PROGRAMA ESTÁ DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD EM NOSSA PÁGINA DE DOWNLOADS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário